12 de out. de 2013

Tratamento Capilar Porto Alegre - Laser para o cabelo

O Laser para os cabelos apresenta resultados em pessoas que ainda tenha os folículos pilosos vivos, mesmo que sejam finos e fracos.
Os raios Laser para o Cabelo chegam às células que estão ao redor da Papila Dérmica do Folículo Piloso aumentando a vascularização, diminuindo a inflamação e estimulando o metabolismo celular.
Com isso se ativam as células germinativas, revitalizando e regenerando a raiz do cabelo.

O Laser Capilar acrescenta até 30% de fluxo sanguíneo ao Folículo,  melhora a provisão de nutrientes e reduz o infiltrado inflamatório em torno da Raiz do Cabelo, o que acontece em vários tipos de perda capilar.
Trata-se também de um benefício importante em problemas do couro cabeludo como eczemas, dermatite seborreica e psoríase.
Reduz a oleosidade do couro cabeludo e com isso  os níveis de DHT dos Folículos Pilosos.

Ativando a microcirculação é útil  para a redução do edema após cirurgias de transplante de cabelos.
As aplicações devem ser realizadas por médico, o qual, conjuntamente, agregará outras técnicas de tratamento .Vide o link)

O Laser para o Cabelo está indicado assim que os fios estiverem se miniaturizando, quando ainda existir folículos capilares  em número suficiente para serem reabilitados



A terapia com o Laser Capilar é indicada para qualquer pessoa, homem ou mulher, de qualquer idade e surtirá maiores resultados quando agregada as outras técnicas médicas de prevenção e tratamento da calvície










  
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.